Na próxima terça-feira (11), às 14h30, a Comissão Especial da Câmara que analisa o projeto de Lei Orgânica da Polícia Federal irá promover nova rodada de audiências públicas com representantes das categorias da Polícia Federal e da Polícia Civil do DF. Entre os ouvidos, estará a presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, que irá discursar sobre a importância da reestruturação da carreira administrativa para o bom funcionamento da PF como um todo.

O evento é de suma importância para a reivindicação da categoria. Os parlamentares precisam entender que a reestruturação é um pleito justo e que a categoria não pode mais esperar para vê-lo solucionado.

Para auxiliar os interessados, O SINPECPF IRÁ DISPONIBILIZAR UM ÔNIBUS PARA QUE OS SERVIDORES LOTADOS NAS UNIDADES DO SETOR POLICIAL SUL E NO EDIFÍCIO SEDE POSSAM COMPARECER AO EVENTO E COBRAR DOS DEPUTADOS A REESTRUTURAÇÃO DA CATEGORIA! Servidores da ANP e do Setor Sudoeste também estão convidados! VAMOS LOTAR A CÂMARA E DAR NOSSO RECADO: REESTRUTURAÇÃO JÁ!