Saúde é fundamental para a conquista de qualquer objetivo, inclusive valorização profissional. Pensando nisso, o SINPECPF e a qualicorp estabeleceram uma parceria para que os filiados possam buscar diversos serviços de proteção a sua saúde e de seus familiares.

SINPECPF e Qualicorp mantém parceria que possibilita o filiado contratar diversos serviços, seja para proteção de sua saúde e familiares, seguro vida, auto e de casa, bem como também seguro pet, entre outros.

Clicando na imagem acima, o filiado poderá conferir os serviços prestados pela Qualicorp. É fundamental avaliar cuidadosamente todas as opções para escolher o plano que melhor atende suas necessidades.

MAIS INFORMAÇÕES:

Vale destacar que, seja qual for o plano escolhido, o filiado tem direito à contrapartida paga pela Polícia Federal para o titular e dependentes. Os valores variam de acordo com a faixa de remuneração do titular e a idade do beneficiário (titular ou dependente).

O SINPECPF seguirá lutando para garantir saúde em dia para todos os filiados. Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas ao e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br