A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Fortaleza – CE para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima segunda-feira (19), às 09:00, o local deverá ser confirmado com o representante do SINPECPF no CE Sr. Paulo Ricardo Pinheiro Maciel. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

A presidente do SINPECPF participará no período da tarde de audiência com o Juiz responsável pela ação dos 28,86% com a presença do advogado do sindicato. Diante desse agendamento aproveita a oportunidade para conhecer as dificuldades enfrentadas pelos servidores do PECPF lotados no estado do CE.
 
Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com a nova diretoria do sindicato. “Acredito que mesmo os não filiados nos darão um voto de confiança após conhecer nossas propostas”, revela a presidente.
 
Vale ressaltar que as visitas fazem parte de uma série de reuniões que o SINPECPF promoverá junto aos servidores das mais diversas lotações. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.