É com profundo pesar e indignação que comunicamos o falecimento do motorista oficial AÉCIO DE MOURA LUCAS, vítima de assassinato ontem (09), em Aparecida do Rio Negro-TO. A suspeita é que se trate de um latrocínio — roubo seguido de morte.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o crime aconteceu no sítio de Aécio, onde ele passava a quarentena. O colega teria sido morto a pauladas enquanto dormia em uma rede. O principal suspeito é um funcionário do sítio, que também teria roubado a caminhonete do colega. O veículo foi encontrado abandonado em Silvanópolis-TO.

As forças de segurança da localidade montaram uma operação conjunta para localizar o suspeito. Agentes da PF, da Polícia Civil e policiais militares participam das investigações.

O SinpecPF acompanhará de perto o desenrolar das investigações, exigindo empenho total das forças de segurança na punição dos culpados por este crime bárbaro.

O sindicato também se compromete a auxiliar os familiares de Aécio em tudo o que for possível neste momento de dor, desejando a todos muita força e paz para enfrentar essa irreparável perda.