A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Palmas – TO, e demais interessados, para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima quinta-feira (1º), às 09h30, no auditório da Superintendência. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

O Tocantins é o mais novo estado do país, tendo se emancipado de Goiás em 1988, após a promulgação da atual Constituição. Assim como os demais estados, Tocantins sofre com o quantitativo reduzido de servidores administrativos na Polícia Federal: são apenas 33 para um estado com mais de 1 milhão e 300 mil habitantes e com território de 277 620,914 km². “O sindicato conhece bem os problemas causados pelo baixo número de servidores de uma forma geral”, pondera a presidente. “Mas precisamos saber se este problema afeta o trabalho em Tocantins de alguma forma particular”, completa.
 
Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com o sindicato. “Estou confiante de que mesmo os não filiados irão nos dar um voto de confiança após conhecer melhor nosso trabalho”, revela a presidente.
 
Vale ressaltar que esta visita retoma o cronograma de reuniões que o SINPECPF promove junto aos servidores das mais diversas lotações. A expectativa é de que todos os estados sejam visitados até o final do mandato da atual diretoria. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.