A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em João Pessoa – PB, e demais interessados, para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima terça-feira (06), às 09h30, no auditório da Superintendência. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

Durante a passagem da presidente, João Pessoa estará em clima de festa pela realização da XII edição dos Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal (Joids). Para a presidente, a presença dos colegas que irão competir na cidade possibilita a realização de verdadeiro intercâmbio entre servidores das mais diversas regiões. “A presença dos colegas dos demais estados pode dar um tempero especial ao encontro. Por isso, faço aqui o convite para que todos compareçam e participem do debate”.

Entretanto, Leilane destaca que a prioridade do encontro é traçar um panorama das condições de trabalho no estado da Paraíba, bem como eventuais problemas que possam estar ocorrendo com os colegas paraibanos. “As viagens têm auxiliado o sindicato a conhecer as peculiaridades de cada estado e a trabalhar em soluções para os problemas locais. Isso não vai mudar em João Pessoa, mesmo com a realização dos Joids”, garante a presidente.
 
Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com o sindicato.
 
Vale ressaltar que a visita faz parte de uma série de reuniões que o SINPECPF promoverá junto aos servidores das mais diversas lotações. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.