A Comissão Eleitoral homologou o resultado das eleições do SINPECPF para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Representações Estaduais realizada no dia 16 de novembro. A chapa “Atitude com responsabilidade”, encabeçada pela servidora Leilane Ribeiro de Oliveira (Acre), foi eleita com 326 votos, e presidirá o Sindicato no Triênio 2010/2012.

De acordo com a ATA de homologação, 354 filiados votaram nessas eleições. Foram computados 16 votos em branco e 12 filiados anularam o voto. De acordo a Comissão Eleitoral, nenhuma irregularidade foi constatada.

A presidente eleita do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, agradeceu os votos recebidos, dizendo esperar retribuir a confiança dos filiados durante o seu mandato. “O voto é a melhor maneira de endossar uma liderança, mas não é a única. Espero o apoio e a participação de todos os filiados em minha administração, pois o SINPECPF é uma instituição democrática.”, completou.

A atual presidente do SINPECPF, Hélia Cassemiro, felicitou os membros da chapa “Atitude com responsabilidade” pela vitória. Para a presidente, o importante agora é continuar os trabalhos iniciados pela atual diretoria, objetivando a conquista da valorização profissional da categoria. “Em breve estarei do outro lado do campo de batalha. Espero poder participar de muitas campanhas em prol do servidor do PECPF, apoiando a nova diretoria”, declarou.

Seis estados também elegeram novas Representações Estaduais para o triênio 2010/2012. Confira:

 

ACRE

Representante:Margareth Vaneli Gávea Tapeocy

Suplente:Michelly Santos de Sá


ALAGOAS

Representante: Luiz Correia dos Santos

Suplente: Antonio Santos Filho


BAHIA

Chapa: “Luta e esperança”

Representante: Sidney Alcântara Borges

Suplente: Terezinha de Oliveira Ferreira


CEARÁ

Representante: Paulo Ricardo Pinheiro Maciel

Suplente: Maria Marlucia Cavalcante


RIO GRANDE DO SUL

Representante: Cleuza Maria Silveira Menezes

Suplente: Júlio César Collaziol


SANTA CATARINA

Representante: Flávia Elizabet de Azevedo Matte

Suplente: Sandra Buth Zanon

 

* O estado de Minas Gerais, que não compôs Comissão Eleitoral na data estabelecida, realizou uma Assembleia Geral Extraordinária para que os filiados mineiros pudessem manifestar sua concordância ou não com a candidatura única da chapa “Atitude com responsabilidade”. A maioria dos filiados do estado manifestou-se favorável à eleição da chapa única.

** Em virtude da ausência da presidente da Comissão Eleitoral na data da eleição, não houve processo de votação no estado de Goiás.

*** Os estados que não elegeram representações estaduais poderão convocar Assembleia Geral Extraordinária para este fim.