Semana de agenda cheia para o SinpecPF: entre segunda e sexta-feira, o sindicato deverá se reunir com parlamentares e com a Administração da Polícia Federal. Em pauta, naturalmente, estarão as principais demandas da categoria administrativa, entre as quais a reestruturação da carreira e a correção da amplitude remuneratória.

Na terça-feira (20), está prevista reunião com o diretor de gestão de pessoal da Polícia Federal, Delano Cerqueira Bunn, para discutir a instituição do teletrabalho no órgão. Já está confirmado que a modalidade será restrita à categoria administrativa. O sindicato pretende utilizar o encontro para discutir os últimos detalhes do projeto piloto (exigências diferenciadas de produtividade; setores que poderão ingressar; restrições à participação; etc.). O sindicato também buscará informações acerca do andamento das demais demandas da categoria.

Na quarta-feira (21), haverá expediente no Congresso. O sindicato se reunirá com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), ex-escrivão da Polícia Federal, parlamentar mais votado do país nas últimas eleições e filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro. Por força dos diversos encontros entre o parlamentar e o sindicato ao longo dos anos, o deputado já conhece bem as demandas da categoria. Dessa forma, o objetivo do encontro será reforçar a necessidade de valorização da classe administrativa e construir uma interlocução forte com o próximo governo.

Também na quarta-feira, o sindicato conversará com o deputado Éder Mauro (PSD/PA). Como será nosso primeiro encontro com o congressista, a reunião servirá para que apresentemos as demandas da categoria, buscando a construção de apoio parlamentar.

Além desses encontros (todos devidamente agendados), o sindicato busca confirmar encontro com a Direção-Geral da Polícia Federal para avaliar a situação dos pleitos que vem sendo negociados ao longo do ano. Clique aqui e leia mais sobre as demandas em nosso informativo.