A Pública convida todas suas lideranças e bases espalhadas pelo país para ajudar na repercussão dos protestos contra as reformas trabalhista e previdenciária e em apoio para que as instituições de controle, fiscalização e justiça funcionem adequadamente nesse momento em que a política é passada a limpo.

A GREVE GERAL desse dia 30 é sobretudo uma manifestação de alerta, para que as autoridades do país fiquem cientes de estarem sendo vigiadas e para que a sociedade como um todo esteja a par de nosso descontentamento em relação às absurdas propostas defendidas pelo governo que afetam diretamente o trabalhador brasileiro.

Como integrante da Pública, o SINPECPF apoia a manifestação e marcará presença no ato planejado em Brasília. Embora não estejamos participando diretamente da organização dos atos, convidamos os colegas a participar dos protestos em suas cidades.

Todos sabem que o foco do sindicato é a luta pela valorização do servidor administrativo da Polícia Federal, mediante a reestruturação de nossa carreira. Entretanto, a luta de amanhã não pode ser desprezada. É uma batalha pelo respeito ao servidor público e à população que depende de nossos serviços.

#nãoareformatrabalista
#nãoreformadaprevidenciaria
#nãoaterceirização.