No dia 30 de abril, a presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, viajou até Goiânia – GO para prestigiar a cerimônia de posse dos novos dirigentes nacionais da Associação Nacional dos Servidores da Polícia Federal (Ansef), eleitos para o mandato 2010-2013. O evento reuniu diversas autoridades, associados e líderes classistas.

O presidente empossado, Ivo Pereira de Arruda Filho, agradeceu à sua família e a todos que acreditaram em suas propostas de campanha. Em seu discurso de posse, Ivo ressaltou a importância do lazer, da convivência harmônica e da amizade para a conquista de qualidade de vida, e garantiu que a Ansef nacional estará empenhada no fomento dessas práticas no ambiente da PF.

A presidente do SINPECPF felicitou os dirigentes recém empossados, reiterando a boa relação existente entre as entidades. “Diversos servidores do PECPF são associados à Ansef. Nada mais natural do que mantermos uma relação de boa vizinhança, focada na parceria e no trabalho conjunto”, declarou.

Posse da ADPF

O dia 30 de abril também foi de mudanças no comando da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF). O SINPECPF felicita a nova diretoria empossada, bem como o novo presidente, Reinaldo de Almeida César Sobrinho, que comandará a instituição no biênio 2010/2012.

Reinaldo já reiterou o apoio da ADPF à reestruturação da carreira administrativa. “O pleito do PECPF é um dos mais justos da PF, e a APDF continuará defendendo que os colegas administrativos tenham acesso a uma carreira estruturada e uma remuneração digna”, declarou durante as audiências públicas da comissão especial que analisa o projeto de lei orgânica da PF.

Com informações dos sites da Ansef e da ADPF