Curioso para saber qual será a premiação para as 12 fotos escolhidas para o calendário 2011 do SINPECPF? Pois bem, os prêmios já foram definidos: e serão dois! O primeiro será um porta-retrato do SINPECPF, que emoldará a foto premiada, sendo entregue a cada um dos 12 vencedores. Já o segundo prêmio será uma oportunidade de conhecer melhor o Brasil! O sindicato irá sortear entre os 12 vencedores uma viagem para qualquer local do país (que deverá ocorrer em período de baixa estação), com direito a acompanhante.

O ganhador deve informar ao sindicato o local para onde quer viajar com pelo menos 30 dias de antecedência, para que possamos providenciar as passagens. Não há prazo para que o prêmio seja retirado, assim, o vencedor pode planejar com antecedência sua viajem, sem preocupações.

Por isso, vale a pena lembrar quais são as regras do concurso: qualquer filiado do SINPECPF, de qualquer localidade do país, pode participar. Para tanto, basta encaminhar a imagem escolhida para o e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br até o dia 15/10/2010.  A imagem enviada deverá, obrigatoriamente, estar acompanhada de uma legenda explicativa, na qual deverão constar dados sobre o local e a data em que a o foto foi tirada, o nome das pessoas que aparecem na imagem – e, no caso de servidores, o cargo que eles ocupam –, além de uma breve explicação sobre as circunstâncias em que a foto foi registrada (como, por exemplo, a atividade que o servidor estava desempenhando). O texto da legenda não será avaliado e não terá peso sobre a decisão final, servindo como guia para a legenda que o sindicato criará para o calendário. Porém, é preciso ressaltar que as imagens que não possuírem legenda serão desclassificadas.

A comissão responsável pelo julgamento das fotografias vencedoras será composta pelos membros da atual diretoria-executiva do SINPECPF e pelos funcionários do sindicato. Os critérios para a escolha das vencedoras são bem simples: a imagem deve estar em boa resolução (com no mínimo 2048×1536 pixels de tamanho) e seu conteúdo deve remeter diretamente ou à rotina de trabalho dos servidores administrativos ou às atividades promovidas pelo SINPECPF.

Portanto, colega filiado, participe!!! Esta é uma oportunidade única de, literalmente, contribuir para a formação da imagem de nosso sindicato, podendo, com isso, conquistar a chance de viajar pelo Brasil!