Em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com as ações do governo do Distrito Federal para conter a disseminação do coronavírus em Brasília, o SinpecPF reduzirá o horário de funcionamento de sua sede até que o surto seja devidamente controlado.

A partir de amanhã (18), o sindicato abrirá as portas às 10h00 e encerrará as atividades às 16h00, possibilitando que os funcionários evitem usar o transporte público em horários de pico. Para compensar o expediente reduzido na sede, os funcionários seguirão respondendo e-mails e consultas via redes sociais no horário normal (das 8h00 às 18h00).

O sindicato pede aos filiados que deem preferência aos atendimentos por e-mail ou telefone enquanto a epidemia não for controlada. A recomendação vale especialmente para os colegas com problemas crônicos de saúde e para os aposentados, que constituem parcela significativa de nossa base. Estamos prontos para atende-los sem que haja necessidade de vocês se deslocarem até a sede do sindicato.

Nossos e-mails de contato são comunicacao@sinpecpf.org.br (geral), juridico@sinpecpf.org.br (jurídico) e presidencia@sinpecpf.org.br (presidência). Nossos telefones de contato são 0800-644-1178 e (61) 3443-7505 (para quem liga de número fixo) ou (61) 99172-2458 (para quem liga de celular).

Caso a situação se agrave, o sindicato poderá tomar novas medidas restritivas.