A diretoria do SINPECPF encerrou as atividades de 2006 em  reunião com seus filiados de Brasília, nesta quinta-feira, 21, onde falou sobre o projeto de reestruturação do Plano Especial de Cargos, elaborado pelo Departamento de Polícia Federal encaminhado ao governo. A reunião aconteceu no auditório da DITEC, Setor Policial Sul.

A presidente eleita, Hélia Cassemiro começou a reunião falando da audiência, realizada no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão entre os representantes das entidades de classe da PF. Ela repassou para os filiados como foi a reunião de instalação da mesa de negociações que trabalhará o projeto, a partir de janeiro.A presidente avaliou o ano de 2006 e falou das perspectivas para 2007.   “Terminamos o ano de 2006 realmente reestruturados, com a eleição da nova diretoria onde agora fazem parte os servidores novos e veteranos, certamente teremos mais gás para continuarmos na luta. Com o compromisso do governo de concluir a reestruturação a nossa categoria ficará mais fortalecida. 2007 será o ano que colheremos o trabalho realizado em

2006”

Também fizeram uso da palavra os novos diretores, Joana Machado de Carvalho, Vice-Presidente, Fabiano Mendes Fernandes Secretario Geral e Eugênio Moreira Filho, Diretor Financeiro eles se apresentaram para os filiados e falaram reafirmaram seu compromisso de trabalhar pelas conquistas e fortalecimento da categoria.

Participou da reunião e compôs a mesa, Carlos Romeu do Amaral Representante eleito do Pará.

O encontro durou cerca de três horas. Na ocasião os filiados fizeram perguntas e tiraram dúvidas. Houve também sorteio de brindes para os que estavam presentes. O encontro terminou em clima de confraternização.

“No ano de 2007 continuaremos a visitar todos os estados para conversar com nossos filiados e fortalecer as nossas comunicações. Os filiados poderão ficar a par do que vem acontecendo sobre a reestruturação e outros assuntos visitando o nosso portal na internet ou entrando em contato com a sede do nosso Sindicato.”

declarou  Hélia.