O presidente do SINPECPF, João Luis Rodrigues Nunes, convoca todos os servidores administrativos lotados na Superintendência Regional do Paraná e demais interessados para participar de reunião na qual serão discutidas as demandas locais e a atuação do sindicato em matérias de interesse geral. O encontro ocorre amanhã (05), às 10h00, no auditório da Superintendência.

O sindicato pretende ouvir os colegas sobre as condições de trabalho na Superintendência, bem como discutir a luta pela valorização da classe, travada em batalhas como a reestruturação da carreira. Será o primeiro contato oficial da nova diretoria do sindicato com os servidores paranaenses.

Naturalmente, estará em pauta o processo negocial referente à reestruturação da carreira com a nova gestão da Polícia Federal. O sindicato falará sobre as negociações para regulamentação das atribuições e sobre o pleito de correção da amplitude salarial da categoria.

Portanto, servidor do PECPF lotado na Superintendência do Paraná, participe desse encontro. É por meio do diálogo franco que o sindicato acerta os ponteiros e encontra soluções para os problemas que afligem a categoria.

Posse do novo Superintendente — O SinpecPF aproveitou a estadia em Curitiba para prestigiar a posse do novo superintendente regional do estado, delegado Luciano Flores de Lima, que assumiu o comando da unidade nesta segunda-feira (4).

A cerimônia de posse contou com a presença do diretor-geral, Maurício Valeixo, e de outras autoridades da área de segurança pública. Além de desejar sorte e sucesso a Flores, o presidente João Luis Rodrigues Nunes, o diretor jurídico Cícero Radimarque e a diretora de comunicação Fabiana Costa Martins aproveitaram a deixa para reiterar os pleitos da categoria junto à Administração, reforçando a importância de uma forte interlocução dos diretores do órgão com a categoria administrativa.