No intuito de sempre tentar uma parceria que possa dar vantagens aos nossos filiados o SinpecPF começará a usar este espaço sempre que possível para divulgarmos ofertas e produtos de nossos parceiros, neste mês renovamos com o Colégio Sigma.

E lembrando que caso alguém queira indicar uma parceria ou um convênio pedimos para que entrem em contato no e-mail: sinpecpf@sinpecpf.org.br como assunto coloque indicação de parceira e se possível uma breve explanação do ramo da empresa e se tem algum contato pra indicar.

Segue exemplos de parcerias e produtos ofertados por alguns de nosso parceiros:

O colégio SIGMA dispõe de benefícios exclusivos para os nosso filiados.

 

 

A faculdade Unyleya neste mês de julho, traz como presente bolsas especiais em  cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Uma ótima oportunidade para você transformar sonhos em conquistas.

Afinal, o aprendizado constante é a base para o sucesso de qualquer profissional

 

 

A Escola Salesiana Brasília oferece uma Colônia de Férias no recesso de Julho, vai ser uma semana com muita diversão e aprendizagem para os estudantes.

A Colônia de Férias da ESB será realizada na semana de 10 a 14 de julho, das 8h às 18h. Teremos uma programação recheada de brincadeiras, dinâmicas, passeio e muito mais. A diversão está garantida nas férias! Crianças de 3 a 11 anos podem participar.

Inscrições no Financeiro da Escola Salesiana Brasília.
Contato: (61) 2195-2650 (opção 3)

 

E a Preodonto parceira de longa data do SinpecPF no ramo da saúde bucal traz sempre desconto e atenção diferenciada para nossos filiados.