Na última quarta-feira, a presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, esteve reunida com o presidente da Associação de Servidores de Polícia Federal do Distrito Federal (Diref), João Antunes Ribeiro, que expôs alguns dos projetos que pretende implementar durante sua gestão à frente da entidade.

Entre os planos revelados, está o projeto de revitalização do Centro de Treinamento e Lazer do Setor Policial Sul, com a criação de um centro de excelência para treinamentos dos servidores, com academia de musculação, tatame, pista de atletismo, etc.

Além disso, Antunes também pleiteia que a direção da PF destine um espaço físico no Setor Policial Sul para a criação de um Centro Administrativo das Associações de Classes, que passaria a ser utilizado por todas as entidades representativas do órgão. A ideia é que espaço também conte com clínica médica, auditório comum a todas as entidades e espaço para a criação de acervo cultural, além de um museu da Polícia Federal.  “Conversei com o diretor-geral a respeito desses temas. Ele concordou com a revitalização do Centro de Treinamento e Lazer e também se mostrou bastante otimista em relação à criação de um espaço comum para as entidades de classe”, garantiu.

Antunes também defendeu que a prerrogativa de prática desportiva dentro da Polícia Federal seja estendida aos servidores do PECPF. “Essa medida vai ao encontro da política de defesa da boa saúde defendida pela Administração”, sustenta Antunes.

A presidente do SINPECPF gostou dos projetos desenvolvidos pela DIREF e também agradeceu à defesa dos servidores administrativos feita pela entidade. “Também defendo o trabalho conjunto entre as entidades existentes dentro da Polícia Federal. É muito bom saber que contamos com a parceria da Diref”. Ao final do encontro, Leilane aproveitou para preencher sua ficha de filiação da Diref.

Festa Junina da Diref: Agende desde já: 25 de Junho! Os convites poderão ser adquiridos na sede da Diref, no Setor Policial Sul e no Posto de Atendimento da Diref  na ANP. Na semana do evento, a Diref colocará um funcionário no Edifício-Sede para atender aos associados ali lotados. “Faremos vendas volantes para sócios e não sócios também no Aeroporto, Caop e no Sudoeste”, explica João Antunes. O ingresso custará apenas R$ 5 para os associados e R$ 10 para os não associados.  Crianças com até 10 anos não pagam! Mais informações: (61) 3346-1023.

 Com informações do site da Diref.