Presidente do SINPECPF, Hélia Cassemiro participou na terça-feira, 12, de reunião com os filiados de Goiânia. O encontro foi para conversar sobre vários assuntos pertinentes ao Sindicato.

Hélia falou aos filiados e demais servidores sobre as atividades do SINPECPF, as eleições para Diretoria Executiva e Representações Estaduais ocorridas no dia 16 de novembro e sobre o projeto de reestruturação do PECPF.

O assunto mais abordado na reunião foi à reestruturação, que consiste hoje no grande anseio da categoria. Os servidores fizeram questionamentos e tiraram dúvidas com relação ao projeto: encaminhamento, prazos e previsões para aprovação.    

A presidente do Sindicato por sua vez, explicou aos filiados que o projeto elaborado pelo Departamento de Polícia Federal foi encaminhado pelo ministro da Justiça ao ministério do Planejamento e que está acompanhando todo andamento e paralelamente a diretoria está trabalhando na busca de apoio dos parlamentares.

Hélia lembrou também que a união da categoria é muito importante para fortalecer a luta pela aprovação da reestruturação e recebeu dos servidores de Goiânia a confirmação de que o Sindicato tem o apoio deles. 

“Nós nos colocamos a disposição e vamos trabalhar pela estruturação junto aos parlamentares daqui. A reunião foi muito importante e positiva, ela serviu para confirmar as informações que a Hélia vem nos transmitindo e mostrar que o SINPECPF tem o apoio dos filiados de Goiânia” avaliou Delzira Alves de Sousa, representante eleita do SINPECPF no estado.

A presidente do Sindicato visitou todos os andares da SR/GO para cumprimentar os servidores e foi apresentada ao Superintendente Regional, Luiz Adalberto Philippsen. Também foram distribuídos botons e camisetas aos filiados.

Comunicação Social do SINPECPF