Já mandou sua fotografia para o Concurso Calendário 2011? Não!? Então corra, pois ainda há tempo de concorrer a uma viagem para qualquer lugar do país com direito a acompanhante!  As inscrições terminam na próxima sexta-feira (15), e qualquer filiado do SINPECPF, de qualquer localidade do país, pode participar. Para tanto, basta encaminhar a imagem escolhida para o e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br e torcer para que ela fique entre as finalistas.

A imagem enviada deverá, obrigatoriamente, estar acompanhada de uma legenda explicativa, na qual deverão constar dados sobre o local e a data em que a o foto foi tirada, o nome das pessoas que aparecem na imagem – e, no caso de servidores, o cargo que eles ocupam –, além de uma breve explicação sobre as circunstâncias em que a foto foi registrada (como, por exemplo, a atividade que o servidor estava desempenhando). O texto da legenda não será avaliado e não terá peso sobre a decisão final, servindo como guia para a legenda que o sindicato criará para o calendário. Porém, é preciso ressaltar que as imagens que não possuírem legenda serão desclassificadas.

A comissão responsável pelo julgamento das fotografias vencedoras será composta pelos membros da atual diretoria-executiva do SINPECPF e pelos funcionários do sindicato. Os critérios para a escolha das vencedoras são bem simples: a imagem deve estar em boa resolução (com no mínimo 2048×1536 pixels de tamanho) e seu conteúdo deve remeter diretamente ou à rotina de trabalho dos servidores administrativos ou às atividades promovidas pelo SINPECPF. Não há limite de fotos por participante, portanto, mande quantas imagens você puder!!!

Todos os vencedores irão receber um porta-retratos do SINPECPF e a viagem será sorteada entre os 12 finalistas. O premiado deverá informar ao sindicato o local para onde quer viajar com pelo menos 30 dias de antecedência, para que possamos providenciar as passagens. Vale destacar que a viagem deverá acontecer em período de baixa estação. Não há prazo para que o prêmio seja retirado, assim, o vencedor pode planejar com antecedência sua viajem, sem preocupações.

Portanto, colega filiado, participe!!! Esta é uma oportunidade única de, literalmente, contribuir para a formação da imagem de nosso sindicato, podendo, com isso, conquistar a chance de viajar pelo Brasil!