O SINPECPF recebeu na tarde desta quarta-feira, 8, e-mail da Coordenação de Relações Sindicais do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) informando do adiamento da reunião do Grupo de Trabalho da reestruturação que estava marcada para hoje (9) pela manhã.

O SINPECPF solicitou ao MPOG que fossem informados os motivos do adiamento. Embora o e-mail confirme a manutenção dos prazos e a realização da próxima reunião no dia 16 de agosto, o sindicato também está encaminhando aos Ministérios do Planejamento e o da Justiça pedido de informação sobre o adiamento das reuniões e a remarcação das mesmas, a fim de repassá-las à categoria.

Comunicação Social – SINPECPF

Prezados(as) Senhores(as),

Estamos por meio deste, informando o  adiamento da reunião do GT – PECDPF, amanhã, dia 09/08. Quanto a próxima, dia 16/08, está mantida.

Aproveitamos o ensejo para afirmar que a nossa intenção é manter os prazos acordados, para a conclusão dos trabalhos do GT.

Sem mais,

Atenciosamente.