Para preservar a saúde de seus filiados e funcionários e também para colaborar com o isolamento social necessário para evitar a disseminação do COVID-19, o SinpecPF decidiu suspender temporariamente o atendimento presencial em sua sede e retomar o atendimento remoto (via home office) enquanto durar o lockdown decretado pelo Governo do Distrito Federal na última sexta-feira (26).

Como ocorreu em 2020, as portas fechadas não irão impedir que o sindicato siga próximo de seus filiados. Continuamos atendendo normalmente por telefone e pelos nossos canais digitais. Dúvidas, questionamentos e requisições devem ser encaminhados ao e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br ou pelos canais do sindicato nas redes sociais. Assim que a situação se normalizar, informaremos a retomada do atendimento em nossos canais oficiais.

Nosso atendimento jurídico também segue operante. Eventuais demandas podem ser tratadas por e-mail (juridico@sinpecpf.org.br) ou pelo telefone (61) 99172-2458. Caso você não seja atendido de imediato, retornaremos o contato. Além disso, os escritórios parceiros seguem atendendo, mediante videoconferências, que devem ser previamente agendadas com nosso setor jurídico.

A união faz a força da categoria. Por isso, o sindicato segue firme ao seu lado sempre que você precisar. Vamos superar o coronavírus juntos, prontos para as próximas batalhas.