Servidores do PECPF na Bahia realizam nesta quarta-feira, 11, uma feijoada para os servidores. De acordo com a representação do SINPECPF na Bahia, a finalidade do almoço é reunir a categoria e participar aos dirigentes da PF da realidade dos servidores do EPCPF, para que eles tomem cada vez mais consciência da necessidade da reestruturação. O superintendente do DPF, o delegado César Nunes compareceu e reafirmou seu apoio ao movimento. 

De acordo com o representante do SINPECPF no estado, Delmiro Alfya, a greve continua firme, 90% dos agentes administrativos estão parados, os setores como RH, NEOF, NTI, Cartorio, SINARM, Estrangeiro no aeroporto, Protocolo, Produtos Químicos e Selog estão totalmente comprometidos com a greve.

“A categoria aqui na Bahia esta disposta a virar o ano em greve caso o governo não atenda nosso pleito e manda forças para o frente de negociação, solicitando da mesma perseverança e que fique bem claro que nosso movimento é legítimo e o departamento em quase seu total nos apoia o governo agora ficou em desvantagem e no momento quem dá as cartas somos nós”afirmou Delmiro.

“Continuamos firmes. Embora a posição do MP tenha decepcionado ela só serviu para fortalecer a categoria. Com a fé nada impossível, estamos aguardando a reestruturação, e vamos comemorar com uma caminhada até o Bomfim” declarou a Diretora de Comunicação Social do SINPECPF, Elisabete Saraiva.

Comunicação Social – SINPECPF com informações da Bahia