Em nossas reuniões com o Ministério do Planejamento, uma expressão tem se tornado recorrente. “O governo possui seu próprio tempo para tomar decisões”, afirmam sempre os interlocutores do Planejamento.  Pelo que os servidores públicos têm visto, este tempo parece caminhar em câmera lenta. De todo modo, temos agora a promessa de que nossa demanda será debatida na Casa Civil. O que faremos para pressionar o governo a tirar nossa reestruturação do papel?

Essa e outras questões serão discutidas em Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira (9), em todo o país. Portanto, servidor administrativo da Polícia Federal, não deixe de participar. Em jogo está o futuro de sua categoria.

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal – SINPECPF, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os seus filiados, de acordo com o art. 16 caput e Parágrafo único, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em Brasília, em frente ao Edifício Sede da Polícia Federal em Brasília-DF e nas Superintendências Regionais dos demais estados, no próximo dia 9 de julho, às 09h30, em primeira convocação e, se necessário, às 10h00 da mesma data, em segunda convocação, com o quórum previsto no Art.17, para discutir a seguinte pauta:

  1. Andamento das negociações relativas à reestruturação da carreira administrativa;
  2. Ações que a categoria deve tomar para chamar a atenção do governo em relação aos problemas que afligem a categoria e a Polícia Federal como um todo;
  3. Possibilidade de ingresso do SINPECPF no Fonacate (Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado);
  4. Medidas judiciais em defesa dos interesses da categoria.
     

Brasília, 5 de julho de 2012.

LEILANE RIBEIRO DE OLIVEIRA

Presidente