O filiado ao SinpecPF  tem acesso a categoria  “CONVENIADO” nesta categoria o filiado tem preços especiais para todos os serviços.

O SESC DF  é reconhecido pela excelência em seus serviços, Com o Sesc DF você pode viajar, praticar esportes, cuidar da sua saúde e viver experiências maravilhosas. Nossas atividades contemplam todas as faixas etárias: dos primeiros meses de vida até os mais vividos.

Tabela de preços 2024 – Atualizada-1

Sesc no DF

Iniciamos a nossa trajetória com apenas uma unidade. Foi em 1971 que a 504 Sul foi inaugurada, ficando marcada na história como a primeira do Sesc DF. Agora, além da sede administrativa, somos 8 unidades estruturadas para desenvolver ações de educação, saúde, cultura, assistência social, esporte, lazer, nutrição e turismo social para os quatro cantos do DF. E, em breve, contaremos com mais três unidades que vão atender os usuários da Asa Norte, Núcleo Bandeirante e Planaltina. Estamos empenhados na promoção da igualdade de acesso a serviços e atividades que contribuem para uma sociedade mais justa e inclusiva. Temos mais de 1400 funcionários dedicados nesses serviços que atendem mais de 500 mil comerciários, dependentes e usuários na capital do país.

Contato:
telefones: 08000617617/ 61-3218-9145/ 61-3218-9146

sac@sescdf.com.br

https://www.sescdf.com.br/