O presidente do SINPECPF, Éder Fernando da Silva, convoca todos os servidores administrativos lotados na Superintendência da Bahia e demais interessados para participar de reunião na qual serão discutidas as demandas locais e a atuação do sindicato em matérias de interesse geral. O encontro ocorre na próxima segunda (29), às 10h00, no auditório da Superintendência.

O sindicato pretende ouvir os colegas sobre as condições de trabalho na Superintendência, bem como discutir a campanha “Quem não valoriza o que tem, fica sem”, que busca pressionar a Administração a valorizar corretamente a categoria. Nessa linha, estarão em pauta as últimas reuniões com a Direção-Geral e as próximas ações do sindicato.

Posteriormente, o sindicato espera conversar com o superintendente Daniel Justo Madruga a respeito das eventuais demandas trazidas pelos colegas da unidade.

Portanto, servidor do PECPF lotado na Superintendência da Bahia, participe desse encontro. É por meio do diálogo franco que o sindicato acerta os ponteiros e encontra soluções para os problemas que afligem a categoria.

Vale destacar ainda que o sindicato planeja promover encontros semelhantes em todas as unidades do país. Fique de olho no site e compareça!