Dia 1º de março. Nessa data, o Departamento de Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento recebia o projeto de lei que propõe a reestruturação da carreira administrativa da PF. De lá pra cá, embora o tema fosse visto como consensual, uma análise interminável, realizada pelo Planejamento a portas fechadas, passou a afligir os servidores do PECPF.

Face a esta demora injustificável, o SINPECPF convoca seus filiados para, UNIDOS, em Assembleia Geral Extraordinária, decidir como combater o descaso das autoridades pelas demandas do PECPF.

É hora de mostrarmos o quão mobilizados estamos por este ideal: REESTRUTURAÇÃO JÁ!

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal – SINPECPF, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os seus filiados, de acordo com o Art. 16 caput e Parágrafo único, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em Brasília, em frente ao Edifício Sede da Polícia Federal em Brasília-DF, e nas demais Superintendências Estaduais, no próximo dia 8 de abril, às 9:00 horas, em primeira convocação e, se necessário, às 9:30 horas da mesma data, em segunda convocação, com o quorum previsto no Art.17, para deliberar sobre as ações que a categoria deve tomar para garantir a rápida aprovação do projeto de lei que propõe a reestruturação da carreira administrativa e também para assegurar que a categoria seja contemplada por uma recomposição salarial.

ATUALIZADO: Entre as ações pelas quais iremos deliberar, está uma possível PARALISAÇÃO durante próximo dia 15 de abril.

Brasília, 31 de março de 2010

LEILANE RIBEIRO DE OLIVEIRA

Presidente