O presidente do SINPECPF, Éder Fernando da Silva, convoca todos os servidores administrativos lotados na Superintendência Regional de Rondônia e demais interessados para participar de reunião na qual serão discutidas as demandas locais e a atuação do sindicato em matérias de interesse geral. O encontro ocorre na próxima segunda (15), às 14h00, no Telecentro.

O sindicato pretende ouvir os colegas sobre as condições de trabalho na Superintendência, bem como discutir a luta pela valorização da classe, travada em batalhas como a reestruturação da carreira. Nessa linha, estarão em pauta as recentes reuniões com a nova gestão da Polícia Federal.

O sindicato também espera conversar com o superintendente Araquém Alencar Tavares de Lima a respeito das eventuais demandas trazidas pelos colegas da unidade.

Portanto, servidor do PECPF lotado na Superintendência de Rondônia, participe desse encontro. É por meio do diálogo franco que o sindicato acerta os ponteiros e encontra soluções para os problemas que afligem a categoria.

Vale destacar ainda que o sindicato planeja promover encontros semelhantes em todas as unidades do país. Fique de olho no site e compareça!