A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na Academia Nacional de Polícia (ANP), e demais interessados, para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima quinta-feira (25), às 10:00, no Teatro de Arena da ANP. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

Segundo Leilane, o encontro visa atender aos anseios dos servidores administrativos da ANP, que, por trabalharem em uma instituição de ensino, possuem uma realidade peculiar dentro do órgão, com uma série de demandas diferenciadas. “Esta reunião está em pauta já há algum tempo, mas só agora pode ser viabilizada da forma correta. Espero poder entender as dificuldades enfrentadas pelos servidores da ANP para que, trabalhando junto à Administração, possamos solucioná-las.”, completa.

Entre os temas que a presidente do SINPECPF pretende abordar, está a inclusão da ANP no rol de instituições que recebem gratificação para profissionais de escola de governo. Segundo o ex-diretor da ANP, Anisio Soares Vieira, o processo encontra-se atualmente no Ministério do Planejamento, já em fase final, necessitando apenas da concordância das autoridades competentes para sua aprovação. “O SINPECPF intercederá politicamente em favor dos servidores da Academia, almejando a rápida implantação deste benefício”, garante Leilane.

Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com a nova diretoria do sindicato. “Acredito que mesmo os não filiados nos darão um voto de confiança após conhecer nossas propostas”, revela a presidente.

Vale ressaltar que a visita faz parte de uma série de reuniões que o SINPECPF promoverá junto aos servidores das mais diversas lotações. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.