A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Goiânia – GO, e demais interessados, para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima quinta-feira (18), às 15:00, no auditório da Superintendência. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

A presidente do SINPECPF espera que a reunião ajude o sindicato a traçar um panorama da situação dos servidores administrativos lotados no estado de Goiás. “O retorno dos servidores é muito importante, pois é a oportunidade que temos de conhecer as dificuldades e necessidades que eles enfrentam. De posse dessas informações, temos condições de atuar com maior eficiência na defesa do interesse deles”, argumenta.

Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com a nova diretoria do sindicato. “Acredito que mesmo os não filiados nos darão um voto de confiança após conhecer nossas propostas”, revela a presidente.

Vale ressaltar que a visita faz parte de uma série de reuniões que o SINPECPF promoverá junto aos servidores das mais diversas lotações. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.