Todos os servidores do PECPF em Santa Catarina paralisaram suas atividades no dia 11 de abril concentrando-se em frente à sede da Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Florianópolis/SC.

Durante o dia de paralisação foram afetados os atendimentos aos setores internos e ao público externo. Pararam totalmente o Protocolo, a DELESP, DRE/Produtos Químicos, SRH, Serviço Médico, apoio administrativo do NIP, SETEC, COR, DREX e GAB/SR. A DELEMIG, na expedição de passaportes, funcionou parcialmente.

O movimento teve ampla repercussão na imprensa local. As matérias foram veiculadas pela TV BV, TV Record, Rede TV Sul, Rádio CBN e Jornal HORA.

“O Deputado Estadual Serafim Venzon do PSDB, que compareceu na DELEMIG para providenciar os passaportes de seus filhos fez questão de se reportar ao nosso grupo, comprometendo-se a buscar apoio junto aos legisladores do estado Catarinense e também de levar ao conhecimento do nosso pleito aos representantes do PSDB Catarinense junto ao Congresso Nacional” informou a representante do estado, Flávia Elisabete de Azevedo Matte.

Comunicação Social do SINPECPF com informações da representação de SC