O Ministério do Planejamento fez novo contato com o SINPECPF na tarde desta quinta (18) para retomar o diálogo sobre a reestruturação da carreira administrativa. A equipe da Secretaria de Relações de Trabalho alega só ter condições de apresentar uma proposta de reestruturação para o PECPF na segunda quinzena de agosto. Diante do exposto, o sindicato convoca seus filiados para debater a situação das negociações em Assembleia Geral Extraordinária na próxima terça-feira (23).

Compareça! Colheremos amanhã aquilo que plantarmos hoje.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal – SINPECPF, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os seus filiados, de acordo com o art. 16 caput e Parágrafo único, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em Brasília, em frente ao Edifício Sede da Polícia Federal em Brasília-DF, no próximo dia 23 de julho, às 10h00, em primeira convocação e, se necessário, às 10h30 da mesma data, em segunda convocação, com o quórum previsto no Art.17, para deliberar sobre a seguinte pauta:

  1. Negociações com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão sobre a reestruturação do PECPF;

 

Os estados também deverão se manifestar acerca da pauta acima, em Assembleias Estaduais convocadas pelos representantes estaduais para a data sugerida de 24 de julho, possibilitando assim que o SINPECPF encaminhe previamente relatório sobre as deliberações de Brasília, bem como modelo de Ata de deliberação que deverá ser preenchida e assinada pelos filiados presentes à Assembleia Estadual e remetidos à sede do SINPECPF por e-mail (juridico@sinpecpf.org.br) até às 24h00 do dia 26 de julho, devendo ainda o documento original ser remetido à sede do sindicato até o dia 30 de julho. Caso não haja AGE no estado, o representante deverá preencher declaração informando os motivos que impediram a realização da mesma e encaminhá-la à sede do SINPECPF seguindo os procedimentos adotados para a Ata.

Brasília/DF, 18 de julho de 2013.

Leilane Ribeiro de Oliveira

Presidente