Atenção colegas do Mato Grosso: na próxima terça-feira (5), vocês têm compromisso marcado com a democracia. Às 13h00, na sala 110 da SR/MT, será realizada Assembleia Geral Extraordinária com intuito de eleger a nova representação do SINPECPF no estado e avaliar o trabalho do sindicato na condução das negociações das principais demandas da categoria. A reunião também servirá para avaliar as principais demandas específicas do estado.

Comparecer a este encontro é muito importante. O sindicato se fortalece com a presença dos representantes estaduais – encarregados não apenas de informar os colegas sobre as notícias e benefícios originados do trabalho do sindicato, mas também de transmitir os anseios e preocupações de seus pares até a diretoria.

O representante é o elo que auxilia os sindicalizados a cobrar ações para os problemas específicos de cada região. Por isso, é do interesse do SINPECPF e de toda a categoria ver cada estado devidamente representado e com voz ativa nos debates de interesse da categoria. Vamos todos participar pelo benefício do SINPECPF e de toda a categoria administrativa!