Dirigentes de entidades de classe da Polícia Federal estiveram reunidos na sede da ANSEF Nacional na tarde de quarta-feira (24) para discutir soluções para os graves problemas que os servidores da Polícia Federal têm enfrentado nos últimos anos. "A crítica situação funcional e salarial dos servidores exige uma ampla discussão entre as categorias e a formatação de uma proposta que atenda a todos", avalia o presidente da Ansef Nacional, João Antunes.

Além do presidente da ANSEF, participaram da reunião a presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira; o presidente e o vice-presidente da FENAPEF, Jones Leal e Luis Boudens; o presidente da APCF, Carlos Antônio de Oliveira; o presidente da ABRAPOL, Celso Zuza e o presidente da ANEPF (Associação Nacional dos Escrivães de Polícia Federal), Ricardo Wisnievski.

O grupo voltará a se reunir nos próximos dias para construir uma pauta única de reivindicações imediatas que atendam aos anseios das diversas categorias existentes na Polícia Federal, representadas na reunião. Para a presidente Leilane Ribeiro de Oliveira, é importante que as diferentes categorias busquem o diálogo para solucionar questões de interesse comum.

Informações e imagens da Agência Ansef.