Após os servidores do PECPF do Distrito Federal deliberarem favoravelmente por uma paralisação durante o próximo dia 8 de junho, a categoria aguardava a manifestação dos servidores administrativos lotados nos demais estados sobre a questão. O SINPECPF solicitou que todos os representantes comunicassem a posição do estado acerca da paralisação ou não das atividades até a manhã desta sexta-feira.

Ficou decidido pela maioria que OS SERVIDORES DO PLANO ESPECIAL DE CARGOS DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL DEVEM PARALISAR SUAS ATIVIDADE NO PRÓXIMO DIA 8 DE JUNHO.

No Distrito Federal, os servidores deverão se concentrar em frente ao Ed.Sede da Polícia Federal, em Brasília, a partir das 8h00. A partir das 9h30 da manhã, o sindicato irá servir Cofee Break para os servidores que tiverem aderido ao movimento. Entre as atividades programadas para a manhã, estão a realização de exames físicos e de campeonatos de dominó e baralho, com brindes para os vencedores. À tarde, ônibus estará à disposição dos servidores, que deverão deliberar sobre a realização ou não de visita ao Congresso Nacional para contato com parlamentares.

Nos estados, caberá ao representante do SINPECPF decidir o local onde os servidores deverão ficar concentrados durante a paralisação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Executiva Nacional do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal – SINPECPF, no uso de suas atribuições conferidas pelo Art. 19, inciso XI, do Estatuto Social, convoca os servidores do PECPF para PARALISAÇÃO GERAL DOS SERVIDORES DO PLANO ESPECIAL DE CARGOS DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL, durante o dia 08 de junho, a partir das 8h00, em protesto contra a crescente terceirização de postos de trabalho no órgão e a demora do governo em reestruturar a categoria administrativa. A ação também servirá para que os servidores deliberem sobre a realização de nova paralisação durante o mês de julho.

Brasília, 03 de junho de 2011

LEILANE RIBEIRO DE OLIVEIRA
Presidente