Após o pronunciamento do diretor de Comunicação da CUT-DF, Cícero Rola, o momento foi de orações e de entretenimento em frente à sede do Departamento de Polícia Federal. O grupo Caixa Cênica- Companhia de Performances apresentou um show diversificado para animar os servidores.

Os artistas, atores formados pela UNB, realizaram inicialmente uma apresentação de sombras, que imitaram servidores e diretores do SINPECPF.

Em seguida, foi a vez das drag queens entrarem em cena. Com roupas coloridas e maquiagens bem caracterizadas, o grupo causou frisson ao dançar várias coreografias.

Os artistas não deixaram ninguém ficar sentado, chamando todos para dançar e acompanhar as músicas com palmas. Até mesmo os servidores mais tímidos não resistiram ao convite e caíram na descontração.

Já o momento de oração foi conduzido pelo pastor Pereira e um grupo de servidores. Houve leitura do evangelho

em que Deus fala da perseverança dos cristãos para alcançar os seus objetivos.

O pastor Pereira disse que os servidores precisam ser persistentes e acreditar que Deus pode ajudá-los na conquista dos seus direitos. No encerramento do culto, todos deram as mãos e pediram força para continuar na luta pela reestruturação do PECPF.

Comunicação Social/SINPECPF