Mais um convênio foi assinado pelo Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal. O Clube Aliança oferecerá aos filiados e dependentes legais, serviços odontológicos com qualidade e a um custo acessível, ofertado pela Prodent.

A Prodent possui uma cobertura clinica completa com 172 itens odontológicos. Dentre eles: clínica geral, dentística (restaurações), periodontia (gengivas), endodontia (canais), radiologia, cirurgia oral menor, odontopediatria, prótese (provisória) e aparelhos ortodônticos.

O preço do Plano Odontológico, com cobertura garantida pela Lei 9.656/98 e pelas instruções normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em todo o território nacional, é a partir de R$ 19,90.

O Clube Aliança prestará consultoria e assessoria ao SINPECPF no planejamento, implementação e gestão de benefícios vinculados ao Sindicato. E, ainda, a formatação e gestão junto às operadoras de plano relacionado à saúde visando à indicação de descontos especiais ou condições privilegiadas com relação aos valores praticados no mercado.

Todos os filiados terão ainda a opção de contratação dos produtos de seguros como, por exemplo, Vida, Acidentais Pessoais, Responsabilidade Civil e/ou Profissional, Planos de Assistências e Previdência Privada, entre outros.

Outras informações: www.clubealianca.com e (61) 2103-7000.