Uma batalha que pode definir como será o futuro de cada cidadão brasileiro será travada amanhã (15), em todo o país. É o grande levante contra a PEC 287, chamada de Reforma da Previdência, mas que propõe apenas demolir o instituto da aposentadoria. O SINPECPF divulga aqui os locais das manifestações em todos os estados. Essa nota será atualizada sempre que novas manifestações forem confirmadas:

GOIÁS: A representação estadual (SINPECPF/GO) convoca todos os colegas para protesto em frente à Assembleia Legislativa de Goiás, a partir das 10h00. O movimento será em conjunto com outras entidades classistas.

PARANÁ: A representação estadual (SINPECPF/PR) convoca todos os colegas para protesto em frente à Assembleia Legislativa do Paraná, a partir das 9h00, em parceria com outras entidades classistas.

RIO GRANDE DO SUL: A representação estadual (SINPECPF/RS) convoca todos os colegas para protesto em frente à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a partir das 10h00. O movimento será em conjunto com o Sindicato dos Policiais Federais no estado (SINPEF/RS).

Confira os horários e locais das manifestações gerais:

AL –  Maceio – 10h –  Praça dos martírios

BA – Salvador – 15h – Campo Grande

CE – Fortaleza  – 8h –  Praça da Bandeira

DF –  Brasília – 8h – Catedral

ES –  Vitoria –  7h – Pracinha das goiabeiras

GO – Goiania – 9h – Centro da Cidade

MT – Cuiabá – 16h – Praça do Ipiranga

MG – Belo Horizonte –  10h – Praça da Estação

PA –  Belem – 9h –  Praça da República

PB – Joao Pessoa – 14h – Ministério da previdência 

PR – Curitiba – 10h –  praça Tiradentes

PE – Recife – 9h – Praça Oswaldo Cruz

RJ – Rio de Janeiro – 16h – Candelária

RN –  Natal – 14h – Praça Gentil Ferreira

RS – Porto Alegre – 18h  – Esquina Democrática

RO – Porto Velho – 9h – Praça Estrada de ferro madeira Mamoré

SC – Florianopolis – 16h – Praça Miramar 

SP – Sao Paulo – 16h –  MASP

SE –  Aracaju –  14h – Praça General Valadão 

TO – Palmas – 8h30 –  Colégio Säo Francisco.

O SINPECPF não pode ficar de fora dessa batalha: temos de engrossar o coro e gritar contra os desmandos desse governo. Quem não for às ruas estará pedindo para ficar sem aposentadoria. Quem lutar estará dando o primeiro passo em prol de uma categoria mobilizada, que corre atrás de sua valorização, batalha a batalha.

Portanto, se você deseja se aposentar de forma digna, a hora é agora: nessa quarta-feira (15), vamos desmascarar juntos a farsa do rombo previdenciário, um déficit artificial, produzido pelos próprios governantes.

Use a camiseta preta do sindicato! Chegou a hora de mostrarmos nossa cara!