A justiça acionou a ex-presidente do SINPECPF, Hélia Cassemiro, para que ela devolva à Associação Nacional dos Servidores do Plano de Apoio Logístico da Polícia Federal (Anasa) documentos e bens pertencentes à associação. Parte desse patrimônio encontrava-se em posse do SINPECPF, e atendendo à solicitação da ex-presidente, entregamos esses itens para que ela possa devolvê-los a quem a Justiça determinar.

A decisão não lesa o SINPECPF, visto que nada do que foi entregue constitui patrimônio do sindicato, tendo sido mantido nas dependências de nossa instituição por conveniência tanto do sindicato, quanto da ex-presidente. Se a Justiça entende que esses bens devem agora ser devolvidos à Anasa, não cabe ao SINPECPF discordar.

Coma devolução, o SINPECPF deixa de ter qualquer responsabilidade sobre os itens relacionados, bem como acerca da devolução dos mesmos.

A lista do que será entregue compreende os seguintes itens:

BENS:

• 01 (UM) REFRIGERADOR N. 23 DA MARCA CONSUL;

• 02 (DOIS) ARMÁRIOS DE MADEIRA DE QUATRO PORTAS DA COR CINZA;

• 01 (UM) ARMÁRIO DE MADEIRA DE DUAS PORTAS DA COR CINZA;

• 01 (UM) ARMÁRIO DE METAL DE DUAS PORTAS DA MARCA CICOPAL;

• 01 (UM) APARELHO MICROONDAS DA MARCA CONTINENTAL AW-30;

• 01 (UM) APARELHO LIQUIDIFICADOR TWISTER DA MARCA WALITA;

• 01 (UM) APARELHO DE AR CONDICIONADO DA MARCA FUJITSU;

• 05 (CINCO) MESAS/SUPORTE PEQUENAS DE COR CINZA COM RODAS;

• 01 (UMA) TV 14 POLEGADAS DA MARCA GRADIENTE MODELO NEXT;

• 01 (UM) SUPORTE DE TV DA MARCA MULTIVISÃO;

• 01 (UM) UM COFRE DE METAL CODIFICADO 78X38 CM;

• 01 (UMA) LONGARINA COM 02 (DUAS) CADEIRAS E MESA DE CENTRO DA MARCA TANNA;

• 01 (UM) EXTINTOR DE INCÊNDIO YANES – 6 kg. – capacidade 5-B;

• 06 (SEIS) QUADROS.

• 01 (UMA) PRATELEIRA SUSPENSA DA COR CINZA COM 04 (QUATRO) COMPARTIMENTOS.

• OBS: 03 (três) quadros, que não integram o patrimônio da Anasa e nem do SINPECPF, também foram entregues à ex-presidente para que ela promova sua destinação.

 

DOCUMENTOS:

• ANASA (1996): FGTS 1996; ATAS DIRETORIA ATÉ 1996; JURÍDICO ATÉ 1996; REQUERIMENTOSRECEBIDOS; DOCUMENTOS ENTRE OUTRAS UNIDADES 1996; DIVERSOS ANTERIORES A 1996; OFÍCIOS EXPEDIDOS 1996; DIVERSOS RECEBIDOS 1996; DIVERSOS EXPEDIDOS 1996.

• ANASA (1997): FINANCEIRO-BALANCETES 1997; EXTRATOS BANCÁRIOS 1997; FINANCEIRO-DIVERSOS 1997; PARECER CONSELHO FISCAL 1997; ATAS DE DIRETORIA 1997; JURÍDICO 1997; DOC. OUTRAS UNIDADES 1997; DOCUMENTOS DIVERSOS 1997; OFÍCIOS RECEBIDOS 1997.

• ANASA (1998): EXTRATOS BANCÁRIOS 1998; FINANCEIRO-DIVERSOS 1998; PARECER CONSELHO FISCAL1998; FINANCEIRO-BALANCETES 1998; JURÍDICO 1998; DOC. OUTRAS UNIDADES; OFÍCIOS RECEBIDOS 1998.

• ANASA (1999): EXTRATOS BANCÁRIOS 1999; FINANCEIRO-DIVERSOS 1999; PARECER CONSELHO FISCAL1999; FINANCEIRO-BALANCETES 1999; BALANÇO PATRIMONIAL 1999; ATAS DIRETORIA1999; JURÍDICO 1999; CONSIGNAÇÕES 1999; REQUERIMENTOS RECEBIDOS 1999; DOCOUTRAS UNIDADES 1999; DOCUMENTOS DIVERSOS 1999; OFÍCIOS RECEBIDOS 1999; OFÍCIOSEXPEDIDOS 1999; DIVERSOS RECEBIDOS 1999; DIVERSOS ESPEDIDOS 1999.

• ANASA (2000): REQUERIMENTOS RECEBIDOS 2000; E-MAILS 2000; DOC. OUTRAS UNIDADES 2000;DOC.DIVERSOS 2000; OFÍCIOS RECEBIDOS 2000; OFÍCIOS EXPEDIDOS 2000; DOC.DIVERSOSRECEBIDOS 2000; DOC.DIVERSOS EXPEDIDOS 2000; JURÍDICO 2000; ATAS DIRETORIA2000; FINANCEIRO-BALANCETES 2000; LIVRO DE MOVIMENTAÇÃO DE CAIXA 2000; BALANÇOPATRIMONIAL 2000; FINANCEIRO-EXTRATOS BANCÁRIOS 2000; FINANCEIRO-DIVERSOS 2000;CONSIGUINAÇÕES 2000

• ANASA (2001): OFÍCIOS RECEBIDOS 2001; OFÍCIOS EXPEDIDOS 2001; REQUERIMENTOS RECEBIDOS 2001; AVISOS ATÉ 2001; DOC. OUTRAS UNIDADES 2001; DOCUMENTOS DIVERSOS RECEBIDOS 2001; DOCUMENTOS DIVERSOS EXPEDIDOS 2001; JURÍDICO 2001; FINANCEIRO-EXTRATOS BANCÁRIOS 2001; FINANCEIRO-BALANCETES 2001; FINANCEIRO-DIVERSOS 2001; ATAS DIRETORIA 2001; CONSIGNAÇÕES.

• ANASA (2002): BALANÇO PATRIMONIAL 2002; ATAS DIRETORIA 2002; JURÍDICO 2002; REQUERIMENTOS RECEBIDOS 2002; E-MAILS 2002; DOC.OUTRAS UNIDADES 2002; DOCUMENTOS DIVERSOS 2002; OFÍCIOS RECEBIDOS 2002; OFÍCIOS EXPEDIDOS 2002; DOCUMENTOS DIVERSOSRECEBIDOS 2002; DOCUMENTOS DIVERSOS EXPEDIDOS 2002.

• ANASA (2003): ATAS DIRETORIA 2003; JURÍCO 2003; REQUERIMENTOS RECEBIDOS 2003; PUBLICAÇÕES D.O.U ATÉ 2003; E-MAILS 2003; DOC.OUTRAS UNIDADES 2003; DOCUMENTOS  DIVERSOS 2003; OFÍCIOS RECEBIDOS 2003; FAX EXPEDIDOS 2003; OFÍCIOS RECEBIDOS 2003; DOCUMENTOS DIVERSOS RECEBIDOS 2003; DOCUMENTOS DIVERSOS EXPEDIDOS 2003.

• ANASA (2004): FINANCEIRO-DIVERSOS 2004; LIVRO DIÁRIO DE RAZÃO N.09 E LIVRO DE INSPEÇÃO 2004; ATAS DIRETORIA 2004; JURÍDICO 2004; REQUERIMENTOS RECEBIDOS 2004; E-MAILS 2004; DOC. OUTRAS UNIDADES 2004; DOC. DIVERSOS 2004; OFÍCIOS RECEBIDOS 2004; OFÍCIOSEXPEDIDOS 2004; FAX EXPEDIDOS 2004; DOC. DIVERSOS EXPEDIDOS 2004; DOC.DIVERSOSRECEBIDOS; DECLARAÇÕES ATÉ 2004.

• ANASA (2005): LIVRO DIÁRIO E RAZÃO N 10 2005; FINANCEIRO–BALANCETES 2005; FINANCEIRO-DIVERSOS 2005; ATAS DIRETORIA 2005; JURÍDICO 2005; INFORMATIVOS EJORNAIS ATÉ 2005; REQUERIMENTOS RECEBIDOS 2005; DIVERSOS-DIRETORIA ATÉ 2005; E-MAILS 2005; DOC. GEAP ATÉ 2005; DOC. SESC ATÉ 2005; OFÍCIOS EXPEDIDOS 2005; DOC.OUTRAS UNIDADES 2005; DOC.DIVERSOS 2005; OFÍCIOS RECEBIDOS  2005; PROPOSTA FILIAÇÃO ATÉ 2005.

• ANASA (2006): FINANCEIRO-BALANCETES 2006; FINANCEIRO-DIVERSOS 2006; CANHOTO DE CHEQUESEMITIDOS ATÉ 2006; ATAS DIRETORIA 2006; REQUERIMENTOS RECEBIDOS ATÉ 2006; CARTAS ATÉ 2006; DOC. FORUM CORREIOWEB 2006; E-MAILS 2006, DOCUMENTOSIMPORTANTES DIRETORIA 2006; DOC. OUTRAS UNIDADES 2006; DOC.DIVERSOS2006; DOC.RECEBIDOS 2006; DOC.EXPEDIDOS 2006; LIVROS; MEDALHAS; FAIXA.

• ANASA-BALANCETES (2001): JANEIRO; JUNHO; JULHO; AGOSTO;

• ANASA-BALANCETES (2002): SETEMBRO; OUTUBRO; DEZEMBRO.

• ANASA-BALANCETES (2003): JANEIRO; FEVEREIRO; MARÇO; ABRIL; MAIO JUNHO; JULHO; AGOSTO; SETEMBRO; OUTUBRO; NOVEMBRO.

• ANASA-BALANCETES (2004): JANEIRO; FEVEREIRO; MARÇO; ABRIL; MAIO; JUNHO; JULHO; AGOSTO; SETEMBRO; OUTUBRO; DEZEMBRO.

• ANASA-BALANCETES (2005): MARÇO; JUNHO; JULHO; AGOSTO; SETEMBRO; OUTUBRO; NOVEMBRO; DEZEMBRO.

• ANASA-BALANCETES (2006): JANEIRO; FEVEREIRO; MARÇO; ABRIL.

Com isso, o SINPECPF terá agora de adquirir novos itens de mobília para acomodar documentos e material de escritório, bem como garantir um bom ambiente de trabalho aos funcionários que prestam atendimento aos filiados. Com este informe, esclarecemos e justificamos esta futura despesa.

Confira aqui a referida decisão judicial.