Mantendo a postura diplomática que a tem caracterizado nos últimos anos, a diretoria do SINPECF optou pela neutralidade no que tange às eleições da Fenapef. Contudo, neutralidade não se confunde com desinteresse. Por isso, o SINPECPF está acompanhando de perto o desenrolar desse pleito, com especial interesse nas propostas das chapas concorrentes que possam impactar direta ou indiretamente a categoria administrativa.

Muitos servidores administrativos são hoje filiados a algum dos sindicatos policiais, contribuindo assim com a Fenapef. Dessa forma, o SINPECPF entende que a Fenapef deve ter especial carinho pela causa administrativa, apoiando nossos pleitos sempre que possível.

O SINPECPF está neutro nas eleições da Fenapef, mas os filiados que compartilhamos estão livres para fazer suas escolhas. Pensando no melhor para nossa categoria e em ajudar a clarear a intenção de votos daqueles que permanecem indecisos, o SINPECPF convidou as chapas concorrentes a apresentarem suas propostas em defesa e/ou em benefício dos servidores administrativos. Elas seguem abaixo:

Chapa 1 – “Renovação com Responsabilidade” – Presidente: Carlos Onofre FAÇANHA Dantas

Chapa 2 – “Novo Sindicalismo” – Presidente: Jones Borges LEAL

Seja quem for os diretores eleitos para comandar a Fenapef, esperamos manter com a entidade o bom relacionamento existente hoje.

As eleições para a Fenapef acontecem no próximo dia 26.