Servidor administrativo da Polícia Federal, na sexta-feira (10), você tem um compromisso inadiável para com sua categoria. Diante dos fatos ocorridos nos últimos dias – adiamentos de reuniões, greve dos policiais, postura da administração –, chegou o momento de deliberamos sobre DEFLAGRAÇÃO DE GREVE GERAL DO PECPF. A decisão será tomada em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em todo o país. A participação de todos é fundamental.

A AGE acontece dois dias após reunião com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, da qual também participarão as demais entidades representativas de classe da PF. Será a oportunidade perfeita de definirmos a resposta apropriada para o governo, dependendo do que nos for apresentado.

Em Brasília, a AGE acontece novamente em frente ao Ed. Sede. Nos estados, caberá a cada representante definir a data e o local da reunião, atentando apenas para a pauta única: deflagração ou não de greve.

A decisão é democrática e caberá a maioria. Por isso, não abra mão do seu direito de voto e compareça.

 

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal – SINPECPF, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os seus filiados, de acordo com o art. 16 caput e Parágrafo único, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em Brasília, em frente ao Edifício Sede da Polícia Federal em Brasília-DF e nas Superintendências Regionais dos demais estados, em local definido pelas representações estaduais, no próximo dia 10 de agosto, às 09h30, em primeira convocação e, se necessário, às 16h00 da mesma data, em segunda convocação, com o quórum previsto no Art.17, para deliberar sobre DEFLAGRAÇÃO DE GREVE GERAL DA CATEGORIA.

Brasília, 07 de agosto de 2012.

LEILANE RIBEIRO DE OLIVEIRA

Presidente