A Comissão de Finanças para Mobilização composta na Assembléia geral Extraordinária de terça-feira, 17, para avaliar a necessidade de criação de recursos que irão financiar as mobilizações e paralisações promovidas pelo SINPECPF já iniciou os trabalhos.

Eles se reuniram na sede do Sindicato nesta quarta-feira, 18, para tomar pé da situação financeira (receita e despesa) do SINPECPF e avaliar a necessidade da criação do fundo. Uma nova reunião está marcada para esta sexta-feira, 20.

“Fizemos o levantamento dos gastos do início do Sindicato até o ultimo balancete fechado, nos foi esclarecido pela diretoria do SINPECPF a necessidade de criação fundo, a quantidade de filiados e os valores da arrecadação; com base nessas informações iremos definir a gestão e fiscalização do fundo e as políticas para a próxima assembléia, todo esse trabalho será divulgado pela comissão através do site” informou Abimael de Jesus Barros Corte (CGPRE), da comissão.

A Comissão de Finanças para Mobilização é composta pelos servidores: Gil Hovan Braz (CTI/DF), Ivonete da Costa Sales (SRH/SR/DF), Josias Fernandes de Aragão Junior (CTI/DF), Marcelo Arrais Mascarenhas (DPAG/DF), Fábio Borges Juvêncio (DRH/DF), Abimael de Jesus Barros Corte (CGPRE) e Landerson de Araújo Bastos (DITEC/DF).

Comunicação Social do SINPECPF

Foto: Socorro Viana