Cansados de serem o “bode expiatório” do Governo Federal para todos os problemas do país, os servidores públicos decidiram contra-atacar. Em resposta à nova investida do governo para modificar as regras da Previdência, as principais centrais sindicais do país promoverão grande greve nacional no próximo dia 5 de dezembro.

Parte integrante desse movimento, a Pública – Central do Servidor mobiliza suas lideranças e associados para defender os direitos dos servidores públicos e questionar a legitimidade do governo atual para propor medidas capazes de alterar de forma profunda a dinâmica social do país e, por conseguinte, a vida não só dos servidores – mas da população em geral.

Desde março, o SinpecPF integra a Pública. A filiação se deu porque o sindicato sabe que algumas batalhas precisam ser travadas em conjunto com outras entidades. A luta contra a mudança das regras da Previdência é uma delas.

Atendendo ao chamado da Pública, o SinpecPF conclama a categoria a se manifestar. Devemos participar da greve convocada para o próximo dia 5? Deixe seu voto na enquete (clique aqui para acessá-la). Para votar, é necessário ser filiado. Solicite a senha de votação pelo e-mail comunicacao@sinpecpf.org.br