O SinpecPF e a Associação Nacional dos Servidores de Apoio Logístico da Polícia Rodoviária Federal (Ansal) estiveram hoje (15) no gabinete do deputado distrital Wellington Luiz (PMBD) para agradecer ao parlamentar pelo apoio à valorização dos servidores administrativos da área de segurança pública. Vale lembrar que em junho o deputado se empenhou pela realização de audiência pública na Câmara Legislativa do DF para debater a valorização da classe.

As entidades homenagearam o deputado com placa de “Menção de Agradecimento”, na qual Wellington Luiz é descrito como “amigo dos servidores administrativos”. “Sou eu que devo agradecê-los pelo trabalho e pelo importante debate travado aqui”, respondeu o parlamentar em agradecimento.

O encontro, contudo, não foi apenas para homenagens e agradecimentos. As entidades solicitaram que Wellington Luiz siga intercedendo pelos servidores administrativos, inclusive em âmbito federal. “Sabemos do bom trânsito que o deputado tem no governo, por isso pedimos que ele siga abrindo portas, inclusive nos ajudando a repetir a audiência pública na Câmara Federal”, revelou o presidente Éder Fernando.