O Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal – SINPECPF participa nesta quarta-feira, 21, da Paralisação Nacional e convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos- PEC a aderir ao movimento paralisando suas atividades.

O objetivo é pressionar o governo federal a dar uma definição sobre as reivindicações da categoria. Na reunião realizada no início da noite desta terça-feira, 20 de junho, o Ministério da Justiça não definiu a situação dos servidores do PEC.

O Grupo das Entidades Representativas de Classe da Polícia Federal – GERC reafirmou na reunião desta terça-feira o compromisso de se manterem unidos até o cumprimento das reivindicações.

Os servidores reivindicam a gratificação de 100% e a estruturação da carreira que compreende nomenclaturas, atribuições e tabela vencimental, que ficou acordado com o governo federal nas negociações realizadas em fevereiro de 2006 e que até agora não foi cumprido.

Portanto o SINPECPF considera muito importante a participação de todos na paralisação para fortalecer o movimento e alcançar os objetivos.

Todos os servidores lotados em Brasília devem se dirigir a sede do Departamento de Polícia Fededal no setor de autarquia sul. Nos estados, os servidores devem se dirigir as Superintendências Regionais e Delegacias. 

VISTA NOSSA CAMISA E PARTICIPE!

A Diretoria