Paralisação de 48 horas da próxima semana está suspensa

O Coordenador Geral de Negociações e Relações Sindicais do Ministério de Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG), Idel Profeta Ribeiro, enviou um ofício nesta sexta-feira, 4, comunicando ao Sindicato Nacional dos Servidores de Cargos Especiais da Polícia Federal (SINPECPF) que a reunião marcada para o dia 17 de maio no Ministério foi antecipada. O SINPECPF atingiu seus objetivos e a audiência no MPOG será realizada no próximo dia 15, às 16h.

Em Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 27 de abril – no encerramento da última paralisação de 48 horas dos servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal (PECPF) –,  a categoria decidiu que iria aguardar até o dia 2 de maio, uma resposta do MPOG sobre a antecipação da audiência agendada pelo Ministério, para o dia 17 de maio, às 16h. Como o MPOG atendeu à reivindicação do SINPECPF,  a paralisação de 48 horas – que teria início no dia 7 de maio – foi suspensa. 

Segundo o ofício nº 022/2007 enviado pelo MPOG nesta sexta-feira, a reunião do dia 15 tem o objetivo de iniciar as discussões relacionadas à reestruturação da categoria.

Veja o Oficio:

yandara.pajau@planejamento.gov.br.

 

Atenciosamente,

Idel Profeta Ribeiro
Coordenador – Geral de Negociação e Relações Sindicais
SRH/MP