O mês de julho começou com nova paisagem nos arredores do aeroporto de Brasília. É que o SinpecPF escolheu a região para instalação de dois painéis com mensagens que cobram a valorização da categoria administrativa. A opção foi estratégica: a área é rota obrigatória para as autoridades que deixam ou chegam à capital federal. Todos eles serão expostos à mensagem do sindicato.

A iniciativa não será isolada. Também em julho o sindicato planeja dar início a uma série de vídeos cobrando a valorização da categoria. O objetivo é tornar a realidade dos servidores administrativos mais conhecida da população. “Contamos com a ajuda dos colegas para que esse conteúdo ‘viralize’, mediante compartilhamento e curtidas nas redes sociais do sindicato”, conclama o presidente Éder Fernando da Silva.

Também neste mês está prevista a reformulação do site do sindicato. O novo portal será mais moderno e irá interagir com as redes sociais do sindicato.

“Julho foi escolhido como ponto de partida desse novo esforço de comunicação. Mas nossas ações não ficarão limitadas apenas a este mês. Queremos que nossa mensagem seja repetida até a reestruturação sair do papel”, reforça o presidente.