A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores administrativos lotados na Superintendência Regional de Roriama e demais interessados para participar de reunião na qual será debatida a atuação do SINPECPF. O encontro acontece segunda-feira (23), às 9h30 no auditório da Superintendência. O objetivo é discutir ações locais para melhorar o ambiente de trabalho e também estratégias em demandas de nível nacional.

O encontro é aguardado pelos colegas de Roraima desde o início do ano, quando a atual diretoria se comprometeu a priorizar encontros nos estados que não puderam ser visitados na gestão passada. Por uma série de razões, as reuniões tiveram de esperar, mas o compromisso de conversar cara a cara com os colegas de todos os estados segue mantido.

Os colegas de Roraima esperam ansiosos pela definição das localidades que serão beneficiadas pela indenização de fronteira. Embora a Direção-Geral defenda a inclusão de todos os municípios localizados em região de fronteira e na Amazônia Legal (situações que englobariam Boa Vista), há rumores de que setores do governo trabalhariam pela exclusão de capitais estaduais do projeto. A questão estará em pauta e a reunião servirá para avaliar como o sindicato pode agir em busca de critérios que contemplem o maior número possível de servidores em regiões de difícil provimento.

Portanto, servidor do PECPF lotado em Boa Vista, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer nosso trabalho e colaborar com o sindicato.