A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Maceió – AL, e demais interessados, para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima segunda-feira (21), às 9h30, no auditório da Superintendência. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

A reunião acontece um mês após a saída do ex-superintendente do estado, Amaro Vieira, cuja gestão rendeu uma série de polêmicas – a última delas, a própria troca de comando na Superintendência, comemorada por parte dos servidores.

Leilane entende que o clima de insatisfação merece atenção especial do sindicato. “Pretendemos discutir os problemas enfrentados pelos colegas no estado para auxiliar o novo superintendente a melhorar o clima institucional”, pontua a presidente.

Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com o sindicato.

Essa visita integra cronograma de reuniões que o SINPECPF promove junto aos servidores das mais diversas lotações. A expectativa é de que todos os estados sejam visitados até o final do mandato da atual diretoria. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.