A presidente do SINPECPF, Leilane Ribeiro de Oliveira, convoca todos os servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal em Aracaju – SE, e demais interessados, para participar de reunião na qual será debatida a atuação do sindicato frente às demandas do PECPF. O encontro acontece na próxima segunda-feira (08), às 09:30, no auditório da Superintendência. O objetivo é ouvir a opinião dos filiados e dos não filiados, a fim de aprimorar as ações do sindicato, fortalecendo a base sindical.

Leilane explica que a reunião é fruto da participação do SINPECPF na reunião anual dos servidores da Polícia Rodoviária Federal, que acontece na próxima terça-feira (9) em Aracaju. “Os servidores administrativos da PRF nos convidaram porque julgaram muito produtiva nossa participação no debate da Lei Orgânica da Polícia Federal. Eles também buscam a reestruturação da carreira deles e querem debater estratégias neste sentido”, esclarece. “Assim, aproveitamos a oportunidade para conversar com os colegas de Aracaju e também os de Salvador, visando fortalecer o movimento sindical nessas localidades”, completa.

A presidente pretende abordar a nova etapa da fase de negociações pela reestruturação, que teve início com a confirmação da vitória de Dilma Roussef nas eleições presidenciais. “O presidente Lula conseguiu eleger sua sucessora. Desta forma, não vejo razão para que o próximo governo abandone as negociações que já iniciamos”, analisa. Para a presidente, o SINPECPF precisa se concentrar no encaminhamento da proposta até o Congresso Nacional ainda neste mandato. “Isso já facilitaria bastante todo o processo”, enfatiza.

Portanto, servidor do PECPF, não deixe de comparecer. Esta é uma chance única de conhecer e colaborar com o sindicato. “Estou confiante de que mesmo os não filiados irão nos dar um voto de confiança após conhecer nossas propostas”, revela a presidente.

Vale ressaltar que a visita faz parte de uma série de reuniões que o SINPECPF promoverá junto aos servidores das mais diversas lotações. Acompanhe o nosso site e fique por dentro dos próximos encontros.