O roteiro de visitas aos gabinetes dos parlamentares em Brasília, cumprido pela presidente do SINPECPF, Hélia Cassemiro, pela representante Estadual de Santa Catarina, Flávia Matte, pela filiada, Cristina Paes, do Rio Grande Sul e pela Conselheira Fiscal, Elisabete Marighella, tem tido um resultado bastante positivo diante do apoio apresentado pelos deputados e senadores.

Após o encontro com o Senador Raimundo Colombo – PFL / SC, em que foram pedidas gestões, junto ao Ministério de Planejamento (MPOG), para agilizar o encaminhamento do projeto de reestruturação do Plano Especial de Cargos, uma correspondência de seu gabinete foi entregue nesta quinta-feira, 24, no Sindicato. Tratava-se da cópia de um ofício enviado ao Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, em que o Senador solicita rapidez nas decisões que envolvem a reestruturação do PECPF.

“Continuaremos percorrendo, incansavelmente, os gabinetes dos parlamentares. Além de deixá-los a par do andamento do projeto no MPOG, essa atitude reforça ainda mais a urgência do encaminhamento da reestruturação ao Congresso Nacional”, destaca Hélia Cassemiro.