[ATUALIZAÇÃO] 16/07 21H42 Em contato com o SINPECPF no final da tarde, o Ministério do Planejamento ADIOU a reunião de amanhã (17) com o sindicato. A equipe da Secretaria de Relações de Trabalho fará novo contato amanhã para mais informações. Fique atento ao site do sindicato e ao Facebook para novidades.

Semana bastante movimentada para os servidores administrativos da PF. Amanhã (16), o SINPECPF participa do lançamento da “Frente Parlamentar em apoio à reestruturação da Polícia Federal”, às 14h00, na Câmara dos Deputados. Quarta-feira (17) é dia de reunião com o Ministério do Planejamento, às 15h00, com promessa de apresentação de proposta de reestruturação para o PECPF. Na quinta-feira (18), a categoria se reúne em AGE para deliberar sobre a proposta do Planejamento.

O momento pede alto grau de mobilização. É primordial que a categoria compareça em peso à Assembleia Geral Extraordinária de quinta-feira para podermos promover um debate profundo sobre as perspectivas da reestruturação de nossa carreira. O lançamento da Frente Parlamentar na terça-feira também tem importância estratégica, pois será o último momento de visibilidade da categoria antes da decisiva reunião com o Planejamento.

A hora é agora, colegas administrativos! A recente onda de mobilizações que tomou as ruas brasileiras mostrou que é preciso lutar para ver as mudanças acontecerem. Cada colega a menos na linha de frente significa mais tempo para o governo empurrar nossas demandas com a barriga. E quanto mais empurra empurra, mais aborrecimento e desmotivação em nosso ambiente de trabalho.

A assembleia Geral Extraordinária é o local apropriado para mudar este quadro. Portanto, compareça!

“Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier.”

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal – SINPECPF, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 21, inciso III, do Estatuto Social, convoca os seus filiados, de acordo com o art. 16 caput e Parágrafo único, para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em Brasília, em frente ao Edifício Sede da Polícia Federal em Brasília-DF, no próximo dia 18 de julho, às 10h00, em primeira convocação e, se necessário, às 10h30 da mesma data, em segunda convocação, com o quórum previsto no Art.17, para apresentação de proposta de Reestruturação do Plano Especial de Cargos do Departamento de Polícia Federal oferecida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e deliberação sobre os seguintes temas:

  1. Qual deve ser a resposta da categoria à proposta oferecida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão;

Os estados também deverão se manifestar acerca da pauta acima, em Assembleias Estaduais convocadas pelos representantes estaduais para a data sugerida de 19 de julho, possibilitando assim que o SINPECPF encaminhe previamente relatório sobre as deliberações de Brasília, bem como modelo de Ata de deliberação que deverá ser preenchida e assinada pelos filiados presentes à Assembleia Estadual e remetidos à sede do SINPECPF por e-mail (juridico@sinpecpf.org.br) até às 24h00 do dia 22 de julho, devendo ainda o documento original ser remetido à sede do sindicato até o dia 24 de julho. Caso não haja AGE no estado, o representante deverá preencher declaração informando os motivos que impediram a realização da mesma e encaminhá-la à sede do SINPECPF seguindo os procedimentos adotados para a Ata.

Brasília/DF, 15 de julho de 2013.

Leilane Ribeiro de Oliveira
Presidente